Conheça o
Carnê Digital MagaluPay!

Agora você pode comprar o produto que deseja no App Magalu, parcelado em até *24 vezes, sem precisar de um cartão de crédito e sem sair de casa. Com o Carnê Digital MagaluPay, você tem mais tranquilidade e conveniência para realizar suas compras, tudo de forma 100% digital.

*Opção disponível para a base de clientes pré-aprovados. Sujeito a análise de crédito e risco.

Vantagens do Carnê Digital MagaluPay:

Parcelas que cabem no seu bolso
Escolha o número de parcelas que melhor se adapta ao seu orçamento.
Pagamento da primeira parcela só depois de 30 dias
Compre agora e só comece a pagar no próximo mês.
Sem surpresas
Você sabe exatamente quanto vai pagar desde o início.
Gerenciamento fácil e prático.
Acompanhe todos os seus parcelamentos de forma prática e 100% digital
Reproduzir vídeo

Agora que você já conhece tudo sobre o Carnê Digital MagaluPay, que tal realizar sua primeira compra parcelada sem cartão de crédito no App Magalu?

Aproveite
essa novidade e

simplifique suas compras!

O MagaluPay atua como correspondente bancário encaminhando propostas de operações de crédito à Giro Sociedade de Crédito S.A, no CNPJ 40.112.555/0001-40. Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - Sala 1006.

Tem alguma dúvida?

Dá uma olhadinha nas perguntas e respostas 😉

O Carnê Digital MagaluPay é uma opção de pagamento parcelado exclusiva para os clientes do Magalu. Com ele, você pode parcelar suas compras de forma prática e segura, sem precisar de um cartão de crédito.

Ele está disponível para clientes que têm um limite pré-aprovado.

Basta acessar a área do MagaluPay no App Magalu e ir até “Carnês”. Você também pode ser notificado por SMS, e-mail ou WhatsApp se tiver um limite pré-aprovado.

 O limite pré-aprovado é o valor total que você pode usar para suas compras, incluindo o valor dos produtos, os juros do parcelamento e o IOF. Esse limite é definido após uma análise de crédito.

  1. É simples! Acesse o App Magalu, escolha os produtos que deseja e selecione o Carnê Digital MagaluPay como forma de pagamento. Depois, é só escolher o número de parcelas, confirmar seus dados e aceitar os termos. Prontinho! Seu pedido será processado após a confirmação dos dados e análise de crédito.

Você pode usar o Carnê Digital MagaluPay para comprar produtos e serviços, como frete e garantia estendida. Tudo o que estiver no seu carrinho será pago com o Carnê.

Sim, esses limites podem ser conferidos na hora da compra, quando você escolhe o plano de parcelamento.

Não, o Carnê Digital MagaluPay não pode ser combinado com outras formas de pagamento.

Depois de finalizar sua compra no App Magalu, as etapas são: 

  1.  Análise de crédito; 
  2.  Confirmação dos dados cadastrais; 
  3. Validação de biometria facial;
  4.  Análise de riscos; 
  5. Aceite de condições do Carnê.

Você tem até 14 horas para completar todas essas etapas. Se não fizer dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.

A aprovação geralmente é rápida, mas pode levar até 14 horas em alguns casos. Você receberá uma notificação no seu celular, e-mail e WhatsApp quando for aprovado. Também pode acompanhar tudo pelo App Magalu, em “Meus Pedidos”.

Verifique suas informações e tente novamente. Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento, disponível de segunda a sábado, das 8h às 18h:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 0800 221 5645
  • Atendimento para deficientes auditivos ou de fala: 0800 773 9354
  • SAC: 0800 773 9157

Você tem até 14 horas para concluir a contratação. Basta acessar o App Magalu, ir em “Meus Pedidos” e clicar em “Confirmar Dados”.

Acesse a área do MagaluPay no App Magalu e veja “Carnês”. Lá, você encontra todas as informações sobre seu Carnê, como detalhes do financiamento, parcelas em aberto e quitadas, além de opções para gerar boletos ou fazer pagamentos via Pix.

No momento, o Carnê Digital MagaluPay está disponível apenas para compras online pelo App Magalu. Nas lojas físicas, você pode usar o Carnê convencional do Magalu.

O Carnê Digital MagaluPay é para clientes pré-aprovados pelo Magalu, com base em uma análise de crédito interna.

Não, qualquer cliente pré-aprovado pode usar o Carnê Digital MagaluPay. O pagamento das parcelas pode ser feito em qualquer banco, casas lotéricas, aplicativos de pagamento ou internet banking.

Sim, você pode contratar outro Carnê, desde que tenha limite aprovado e passe pelas análises necessárias.

Em caso de atraso, são cobrados multa e juros conforme o contrato. Além disso, seu nome pode ser incluído em serviços de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Acesse o MagaluPay no App Magalu, vá em “Carnês”, gere um novo boleto ou código Pix com o valor atualizado e faça o pagamento. Você também pode entrar em contato conosco pelo telefone 0800-034-1005 para negociar.

Sim, utilizamos tecnologias avançadas de criptografia para proteger seus dados pessoais e financeiros.

Entre em contato com a Central de Atendimento do Carnê Digital MagaluPay, de segunda a sábado, das 8h às 18h:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 0800 221 5645
  • Atendimento para deficientes auditivos ou de fala: 0800 773 9354
  • SAC: 0800 773 9157

Para dúvidas sobre seu pedido, contate a Central de Atendimento do Magazine Luiza pelo SAC 0800 310 0002.

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Carnê Digital MagaluPay pelos mesmos canais de segunda a sábado, das 8h às 18h

Sim, você pode cancelar sua compra dentro do prazo estipulado pela política de devolução do Magalu. Siga estes passos:

  1. Acesse “Meus Pedidos” no App Magalu e solicite o cancelamento.
  2. Acompanhe o processo pelo app.
  3. Após o aceite, o MagaluPay estorna as parcelas pagas na conta indicada no momento da solicitação.
  4. Você receberá um comprovante de estorno e informações sobre a atualização ou quitação do Carnê por e-mail.

Em caso de cancelamento parcial, as parcelas pagas serão estornadas parcialmente e o Carnê será ajustado. O número de parcelas permanece o mesmo, e os detalhes estarão disponíveis no MagaluPay.

Se o pedido for cancelado totalmente, o Carnê será cancelado e as parcelas pagas serão estornadas. IOF, juros e multas por atraso não são devolvidos. O valor será creditado na conta indicada, e um comprovante será enviado por e-mail.

O estorno será proporcional ao número de parcelas pagas. O valor será creditado na conta bancária indicada, e um comprovante será enviado por e-mail.

 Não, o Carnê Digital MagaluPay não permite troca de produtos. Caso precise trocar, cancele a compra e faça um novo pedido.

 Para ver todos os detalhes do financiamento, acesse “Carnês” na área do MagaluPay no App Magalu.

A CCB (Cédula de Crédito Bancário) é o documento que formaliza o crédito e a contratação do Carnê. É assinado entre você e a Giro Tech Sociedade de Crédito Direto.

Acesse “Carnês” no App Magalu e peça o envio da CCB por e-mail.

Acesse “Carnês” no App Magalu, escolha o carnê desejado e selecione a parcela a ser paga. Você pode pagar via boleto ou Pix.

Para antecipar uma parcela, acesse a seção “Carnês” no App Magalu, escolha a parcela que deseja antecipar e efetue o pagamento via boleto ou Pix. Recomendamos que você priorize o pagamento das parcelas próximas do vencimento antes de antecipar outras.

Para pagar parcelas atrasadas, acesse a seção “Carnês” no App Magalu, escolha a parcela em aberto e efetue o pagamento via boleto ou Pix. Os valores já incluem multa e juros de atraso.

Para quitar antecipadamente todo o seu carnê, acesse “Carnês” no App Magalu, vá em “Contrato” e clique em “Quitar contrato”. Em seguida, gere o boleto ou Pix e realize o pagamento. A quitação será confirmada após a identificação do pagamento.

Não, apenas carnês ativos estão disponíveis na gestão do MagaluPay.

  • MagaluPay: Instituição de pagamento autorizada pelo Banco Central do Brasil.
  • GiroTech: Sociedade de Crédito Direto autorizada pelo Banco Central do Brasil, que emite os créditos.
  • Magalu: Plataforma digital de comércio eletrônico do Magazine Luiza.