O que fazer se minha compra com o Carnê Digital MagaluPay não for aprovada?

O que fazer se minha compra com o Carnê Digital MagaluPay não for aprovada?

Se sua compra não for aprovada, revise suas informações e tente novamente.

Caso tenha dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Carnê Digital MagaluPay de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h, através dos seguintes contatos:

Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades: 0800 221 5645
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala: 0800 773 9354

Também é possível entrar em contato com o SAC de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h:

SAC: 0800 773 9157

Este artigo foi útil?

0

0

0

Ainda precisa de ajuda?

Peça ajuda aqui pelo site, no WhatsApp ou presencialmente nas mais de 1.400 lojas Magalu. Ficaremos felizes em te atender.

Você pode se interessar