A transação pode ser cancelada na maquininha somente no mesmo dia da venda. Caso seja necessário cancelar uma transação realizada em dias anteriores, o procedimento deverá ser solicitado via Fale Conosco. Se a função de estorno de débito ou crédito não estiver disponível em sua maquininha, solicite o cancelamento via Fale Conosco.
- Selecione a opção “F2 Menu”
- Tecle 4 para acessar a função “Estornar”
- Selecione a opção desejada: Cancela Débito ou Cancela Crédito
- Informe a data da transação original
- Digite o valor da transação a ser cancelada
- Digite o número do documento*
- Insira o cartão e digite a senha
- Verifique os dados da transação apresentados na tela e tecle “Enter” para escolher a opção “Sim” e confirmar o cancelamento
- Aguarde a confirmação do cancelamento
- Caso o portador do cartão queira receber o comprovante por SMS, e tecle “Enter” para escolher a opção “Enviar”
- Digite o número do celular do portador (DDD+Celular) e tecle “Enter” para escolher a opção “Confirmar”
- O portador do cartão receberá um SMS contendo os dados da transação cancelada
*O número do documento pode ser consultado no comprovante da transação que foi enviado por SMS ao portador do cartão (campo DOC) ou no Portal Magalu Pagamentos (Pedidos > Detalhe do Pedido > Detalhes da Transação > NSU).